terça-feira, 4 de agosto de 2015

Macacões

Hoje estou aqui para falar de uma peça de roupa que muitas meninas temem usar, pois pensam que não tem o modelo certo e acham não estar "na moda", o macacão.

Existem vários modelos diferentes, cores, e detalhes, para o gosto de toda mulher, e estou aqui para mostrar isso á vocês e talvez conseguir tirar algumas duvidas, vamos lá?

Longos Tomara-que-caia

Esse modelo fica bonito tanto em ocasiões formais, tanto nas informais, vária bastante do gosto da pessoa. Da certo com salto, sapatilha, você quem sabe, na minha opinião, esse é o modelo que menos tem restrições.

Frente única


Frente unica já é para ocasiões mais formais, na minha opinião, pois o decote já da um ar de mais sério, mais glamuroso, e as costas nuas da um toque de sensualidade para o visual.

Com manga


Esse já é um modelo mais soltinho, mais rilex, assim digamos, para ambientes mais tranquilos e nada formais, para o dia a dia mesmo.

Jardineira


O macaquinho ou jardineira, como dizem, já da um toque mais feminino no visual, além de ser bem menininha e super romântico, fica bem para passeios diurnos, e com qualquer tipo de sapato.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, deixe nos comentários o que você achou e tal. Não levem ao pé da letra o que eu disse, se você se sente bem usando qualquer roupa em qualquer lugar, vá e seja feliz hahaha, beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário